Conflitos Internos.

Faz um tempo que já não escrevo aqui,
Nossa... Como isso me faz falta.
É como se eu  tentasse força, isso parar dentro de mim.
A cada dia é uma luta constante...
Você luta contra as sombras, contra demônios, contra você mesmo.
Luta todos os dias, para simplesmente tentar ser alguém melhor, expor sempre o mais bonito, gentil e humanitário do seu lado humano.
Mais como explicar isso.
Creio que Deus toma conta de mim, estou vivendo uma das melhores fases em minha vida.
Já vi milagres... Eu mesmo sou um milagre de Deus. Quantas coisas já mudou em minha vida...

Consegui viver um tempo assim...
O problema e que voltei a sentir...
Como e possível.?
Sinto que falta algo dentro de mim.
Não sei explicar oque e nem o porque...
Apenas sinto esse vazio dentro de mim.
Que Deus... Possa vir e preencher isso...
E me livra de todo mau.
Que eu possa novamente me esvaziar de mim, de tudo aquilo q me afasta de Ti Senhor.
E voltar novamente ser completa em teu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Conheça Também

Stats

Postagens populares

Seguidores

Bem vindos...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)

http://lh5.ggpht.com/_KS5JM6FtH1w/Sb-egObNNDI/AAAAAAAAASc/sWDNxm9jfsM/spineline.gif

Direitos Autorais

Violar Direitos Autorais e crime de acordo com a lei 9610/98. O crime e estabelecido pelo artigo 184 do Codigo Penal, portanto, nao copie nenhum dos artigos ou poemas daqui, ou parte deles, sem dar os devidos creditos da autoria e sem colocar o link da postagem. Muito obrigado a todos os seguidores e visitantes! bjs

Deixe seus Comentários.



É muito importante saber que existe pessoas que se refletem em minha palavras...
Assim como eu...
Existe pessoas que se expressem em sentimentos e dores inexplicáveis...
Sua opinião é muito importante...

Músicas