Queria poder em meus desabafos...
Poder dizer que tudo esta como sempre sonhei...

Queria poder parar de sentir essa dor em meu coração...
Essa angustia que me atormenta e acorrenta minha alma.
Apesar de sermos escravos de nossos pensamentos e desejos.

Mesmo assim nada e ninguém consegue alcançar minhas expectativas...
Grandes sonhos em pequenas pessoas...

Desejo algo impossível... Um sentimento avassalador...
Alguém que luta-se contra as sombras, contra os medos...
contra tudo e contra todos.
... Por mim!!!

Alguém insano...
Queria alguém que me ama-se acima de tudo!

Fazer loucuras de amor, me surpreender com flores, 
Olhar em meus olhos em um dia normal...
E dizer que sou a Mulher da sua Vida!

Se brigarmos... pedir perdão... saber acalmar a situação... 
com gestos de carinho e ternura...
Não ter medo de demostrar esse sentimento em publico...
Me abraçar e me beijar... Como se fosse o 1° dia.

Não desistir de mim... mesmo quando eu mesmo o fizer...
Segurar em minha mão e me levantar....
Estar ao meu lado em um momento ruim...
e com apenas um olhar... eu consiga me sentir protegida.
Alguém que me conquiste todos os dias...

Um dia quem sabe apareça alguém 
que tenha me esperado 1000 anos...
E mesmo assim... achar a ternura de um 1° encontro.

Desejos e sonhos fazem parte da vida de uma pessoa...

Acho que por isso meus desejos estão cada vez mais distantes...
E meus sonhos aos poucos...
Estão deixando de existir!




0 comentários:

Postar um comentário

Conheça Também

Stats

Postagens populares

Seguidores

Bem vindos...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)

http://lh5.ggpht.com/_KS5JM6FtH1w/Sb-egObNNDI/AAAAAAAAASc/sWDNxm9jfsM/spineline.gif

Direitos Autorais

Violar Direitos Autorais e crime de acordo com a lei 9610/98. O crime e estabelecido pelo artigo 184 do Codigo Penal, portanto, nao copie nenhum dos artigos ou poemas daqui, ou parte deles, sem dar os devidos creditos da autoria e sem colocar o link da postagem. Muito obrigado a todos os seguidores e visitantes! bjs

Deixe seus Comentários.



É muito importante saber que existe pessoas que se refletem em minha palavras...
Assim como eu...
Existe pessoas que se expressem em sentimentos e dores inexplicáveis...
Sua opinião é muito importante...

Músicas