Quem sou !?


"E eu que achava que tinha o maior coração do mundo, 
descobri que o meu de tão pequeno, transborda. 
E eu que me julgava colecionadora de pessoas, 
hoje digo que elas me colecionam.
 Não possuo ninguém, e nem tenho o direito de possui-las, 
mas essa lei não se aplica a mim, todos me têm, e isso é obvio. 
Não necessito do eternamente e eu que antes acreditava em meu pequeno príncipe 
com minha alma...
 hoje já duvido do: ”Tu te tornas eternamente responsável pelo o que cativas.”
 Eternamente é muito tempo, o eterno cansa, gosto do momento, 
do pouco que grava na alma e se torna muito.
 Não quero que ninguém se torne eternamente responsável por mim, 
quero que alguém lembre de mim por um momento só, 
mas que lembre com um sorriso no rosto.
 E eu que odiava mudanças, mudei. 
E eu, que até pouco tempo sabia que eu era,
 e era capaz de num instante dizer minhas melhores qualidades e meus piores defeitos, 
hoje mal cabo em mim. 
Hoje mal sei quem sou."

0 comentários:

Postar um comentário

Conheça Também

Stats

Postagens populares

Seguidores

Bem vindos...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)

http://lh5.ggpht.com/_KS5JM6FtH1w/Sb-egObNNDI/AAAAAAAAASc/sWDNxm9jfsM/spineline.gif

Direitos Autorais

Violar Direitos Autorais e crime de acordo com a lei 9610/98. O crime e estabelecido pelo artigo 184 do Codigo Penal, portanto, nao copie nenhum dos artigos ou poemas daqui, ou parte deles, sem dar os devidos creditos da autoria e sem colocar o link da postagem. Muito obrigado a todos os seguidores e visitantes! bjs

Deixe seus Comentários.



É muito importante saber que existe pessoas que se refletem em minha palavras...
Assim como eu...
Existe pessoas que se expressem em sentimentos e dores inexplicáveis...
Sua opinião é muito importante...

Músicas