Estranhos.


Dois estranhos compartilhando o mesmo espaço,
Minha única companhia... Há solidão...
Me faz sentir desnecessária para o mundo.
Me sinto acorrentada nesse tempo e espaço...
Um mundo real cheio de sombras e escuridão...
As vezes tento enxergar aquelas frestas de luzes...
Mas rapidamente elas desaparecem...
Me deixando na total escuridão...
Sem vontades sem desejos...
Outros pensamentos vem a tona...
Procuro me esconder de certos desejos...
Mas por quanto tempo mais vou conseguir suportar...
Não suporto mais me olhar no espelho...
Pois ele me revela minha verdadeira face...
Nesse espelho consigo ver meu coração pisoteado...
No chão.
Ele mostra meus verdadeiros medos...
Meus pesadelos mais reais...
Vejo nitidamente... Essa minha vontade de morrer...
Na esperança de que poderei renascer e escrever
uma nova historia...
Talvez uma historia com mais colorido, Mais alegre...
Talvez!!!
Tiraria da minha vida esse peso...

Tudo seria mais simples... Se eu conseguisse arrancar tds 
essas magoas de dentro de mim...
Passar uma borracha e esquecer tudo o que aconteceu...
As palavras que forao lançadas ao vento...
E que me acertarão feito flechas....

Mas não sei oque esta acontecendo...
Simplesmente não consigo...
Voce me magoou demais...
Nao sei oque estou fazendo da minha vida mais...

Oque posso afirmar... 
É que se tenho que me mostrar forte e feliz...
Para assim a todos agradar...
É oque eu farei...
Pois as pessoas não são obrigadas a me verem chorar!
Uma mulher linda e feliz... (SQN)

Uma pessoa que ira mostrar a força necessária...
Para assim todos poder ajudar...
Enquanto minha verdadeira face continuara presa do 
outro lado do espelho...
Em um mundo totalmente escuro e sombrio.
Onde só eu tenho a chave para entrar!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Conheça Também

Stats

Postagens populares

Seguidores

Bem vindos...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)

http://lh5.ggpht.com/_KS5JM6FtH1w/Sb-egObNNDI/AAAAAAAAASc/sWDNxm9jfsM/spineline.gif

Direitos Autorais

Violar Direitos Autorais e crime de acordo com a lei 9610/98. O crime e estabelecido pelo artigo 184 do Codigo Penal, portanto, nao copie nenhum dos artigos ou poemas daqui, ou parte deles, sem dar os devidos creditos da autoria e sem colocar o link da postagem. Muito obrigado a todos os seguidores e visitantes! bjs

Deixe seus Comentários.



É muito importante saber que existe pessoas que se refletem em minha palavras...
Assim como eu...
Existe pessoas que se expressem em sentimentos e dores inexplicáveis...
Sua opinião é muito importante...

Músicas