O tempo pode ser curto, 
mas o amor sempre será o mesmo. 
Os anos podem passar, mas a certeza de que é eterno vivera em meu coração,
 assim como você.
Sei que em vários momentos não pude estar contigo de corpo, 

mas estive de alma e onde quer que eu vá meus pensamentos seguirão seus passos,
 se faço algo, faço pela ideia de que pequenos gestos podem trazer grandes sorrisos e se você sorri milhões de sorrisos também nascem em mim. 
É inútil negar o quanto mudei desde que a sua voz tomou conta dos meus sonhos... 
e por falar em sonhos, como fico feliz quando te vejo presente nos meus.
Amo-te por todas as coisas boas que já fizestes nascer em mim 

e se um dia a vida te trouxer duvidas lembre-se 
da minha promessa do meu sentimento e da minha torcida para que de tudo certo.
Eu estarei contigo hoje, assim como sempre estive, em cada palma, 

cada agudo ou grave, em cada grito, cada lagrima, cada palavra e melodia.
 Estarei em cada momento de alegria ou emoção, 
em cada homenagem e bandeira levantada.
 Eu estarei lá quando você entrar no palco da vida e quando der adeus ao publico de um passado. 
Em cada beijo, abraço, agradecimento e carinho. 
Eu estarei presente porque teus sonhos são os meus sonhos 
e nenhuma distancia e capaz de me fazer perder a realização deles. 
Não poderei te tocar ou te ver, mas posso algo bem mais forte: sentir-te. 
Sou mais uma nessa multidão que ira lhe aplaudir e mesmo que você não me ouça, 
lembre-se: eu sempre irei estar aki!
Eu posso contar estrelas, dizer quantos quilômetros tem em volta da terra,
 a quantos pés estamos do sol,
 quantos dias tem um milhão de anos e quantas horas tem todo o tempo do mundo.
 Mas eu não posso explicar o que sinto, nem a saudade que mora em meu peito,
 e que eu te amo bem mais que se pode imaginar
 e te espero muito mais do que se pode medir,
 é para sempre, ou, quem sabe alem disso.
 Porque eu consegui encontrar o meu melhor através da sua voz.
E se chegarem momentos difíceis, traga a sua fé que eu te dou em troca o meu amor eterno. 

Se a vida te deixar para trás, guarde consigo a certeza de que nunca estará sozinho. 
Se o mundo te fizer desistir dos seus sonhos,
 pense no quanto és responsável pela realização dos meus e do quão longe você já chegou.
 Mas se um dia a multidão deixar de gritar teu nome, 
saiba que eu, mesmo sozinha, eu estarei na primeira fila, te vendo brilhar.
Impossível é esquecer tua voz,

 teu sorriso e o quanto ele me faz sorrir também. 
Impossível é olhar para o céu e não pedir a deus que me traga você 
para o tão sonhado abraço, ou que te proteja de todo e qualquer mal que o mundo reserva. 
Impossível é não enxergar meu futuro contigo presente seja qual for à maneira,
 nem sonhar com porta retratos cheios de fotos nossas e lembranças de momentos perfeitos.
Quero-te sempre, 
para sempre e um pouco mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Conheça Também

Stats

Postagens populares

Seguidores

Bem vindos...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)

http://lh5.ggpht.com/_KS5JM6FtH1w/Sb-egObNNDI/AAAAAAAAASc/sWDNxm9jfsM/spineline.gif

Direitos Autorais

Violar Direitos Autorais e crime de acordo com a lei 9610/98. O crime e estabelecido pelo artigo 184 do Codigo Penal, portanto, nao copie nenhum dos artigos ou poemas daqui, ou parte deles, sem dar os devidos creditos da autoria e sem colocar o link da postagem. Muito obrigado a todos os seguidores e visitantes! bjs

Deixe seus Comentários.



É muito importante saber que existe pessoas que se refletem em minha palavras...
Assim como eu...
Existe pessoas que se expressem em sentimentos e dores inexplicáveis...
Sua opinião é muito importante...

Músicas