Tive medo do seu olhar...
Mas me deixei ver por dentro e por fora...
Por que tive medo que tu fosse embora...
Tive medo das suas mãos...
Mas me deixei tocar... precisava te sentir...
Porque tive medo... Você poderia não existir...
Tive medo dos seus lábios...
Mas me deixei beijar... Nas mãos, no rosto...
Pois tive medo de nunca mais sentir esse gosto.
Tive medo dos seus braços...
Mas me deixei ser abraçada... Num abraço quente...
Porque tive medo de ter perder de repente...
Tive medo dos teus apelos de amor...
Mas me deixei te ouvir... toda eu, te escultei...
Por que tive medo, era oque eu sempre sonhei!
Tive medo dos nossos sentimentos...
Mas me deixei entregar... Sem nenhum pudor!
Por que tive medo de nunca viver um grande amor!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Conheça Também

Stats

Postagens populares

Seguidores

Arquivo do blog

Bem vindos...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)

http://lh5.ggpht.com/_KS5JM6FtH1w/Sb-egObNNDI/AAAAAAAAASc/sWDNxm9jfsM/spineline.gif

Direitos Autorais

Violar Direitos Autorais e crime de acordo com a lei 9610/98. O crime e estabelecido pelo artigo 184 do Codigo Penal, portanto, nao copie nenhum dos artigos ou poemas daqui, ou parte deles, sem dar os devidos creditos da autoria e sem colocar o link da postagem. Muito obrigado a todos os seguidores e visitantes! bjs

Deixe seus Comentários.



É muito importante saber que existe pessoas que se refletem em minha palavras...
Assim como eu...
Existe pessoas que se expressem em sentimentos e dores inexplicáveis...
Sua opinião é muito importante...

Músicas