Quando o sol se pôr... Escurecer
Em sangue me transformo em flor
Te trago o desejo, te dou a dor
Pois és meu anseio mais profundo
Motivo pelo qual neguei o mundo
Onde vivem seres como eu ...
Sou Princesa das trevas,
Perversa, perigosa
Maliciosa... te quero sim!!!
E agora te observo, espreito
Vou tomar-te para mim....
Atar em êxtase teu corpo ao meu
Quando tua carne se faz presente
E sente a fúria da mordida...
No pescoço, o beijo meu!!!
Então, a língua em tua pele passa
Te lambe o sangue, te ameaça
Meu lábio em tua veia que pulsa
deseja o prazer... não a repulsa
Entrega-se agora ao inferno!!!
E meu domínio sobre ti........
Será infindo.. será eterno!!!
Viverás eternamente para mim!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Conheça Também

Stats

Postagens populares

Seguidores

Arquivo do blog

Bem vindos...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)

http://lh5.ggpht.com/_KS5JM6FtH1w/Sb-egObNNDI/AAAAAAAAASc/sWDNxm9jfsM/spineline.gif

Direitos Autorais

Violar Direitos Autorais e crime de acordo com a lei 9610/98. O crime e estabelecido pelo artigo 184 do Codigo Penal, portanto, nao copie nenhum dos artigos ou poemas daqui, ou parte deles, sem dar os devidos creditos da autoria e sem colocar o link da postagem. Muito obrigado a todos os seguidores e visitantes! bjs

Deixe seus Comentários.



É muito importante saber que existe pessoas que se refletem em minha palavras...
Assim como eu...
Existe pessoas que se expressem em sentimentos e dores inexplicáveis...
Sua opinião é muito importante...

Músicas